sábado, 24 de abril de 2010

Saiba Tudo Sobre Ben 10 Ultimate Alien



Ontem foi exibido no Cartoon Network americano, um novo bloco de ação, que será exibido toda sexta-feira a noite, com novos episódios de Star Wars Clone Wars, Ben 10 Ultimate Alien e Generator Rex. O FC Cartoon Brasil, teve a felicidade de conseguir com exclusividade, assistir a estreia de Generator Rex e Ben 10 Ultimate Alien.

Mais uma série de Ben 10 estreiou, ontem, no Cartoon Network e cada vez mais a série vai perdendo aquela infantilidade e descontração que havia em Ben 10. Antes era a história de um Avô, que nas férias de verão, levam seus netos Ben e Gwen para viajarem em um trailer, por todo o Estados Unidos.

Já em Alien Force e mais agora em Ultimate Alien, a série ganha seriedade e uma grande e complexa história por trás. Ben não é mais aquele garoto folgado, brincalhão e atrapalhado garoto que adorava implicar com sua prima, agora ele é Ben Tennyson sério, compenetrado e com um poder gigantesco nas mãos.

Gwen, não é mais aquela pequena garota, que tinha que ensinar tudo para o seu primo e queria se mostrar mais inteligante, ela não "brinca" mais de fazer magia. Agora ela decobriu ser bem mais do que isso, ela é uma Anodita, um ser de energia extraterrestre, assim com a sua avó.

E o Omnitrix, não é mais aquele relógio grande e que muitas vezes colocava Ben em perigo, desobedecendo suas ordens e muitas vezes não se transformando nos aliens pedidos por ele, agora ele é uma arma extremamente poderosa, e que é capaz até de restaurar danos em DNAs de seres.

Tudo isso prova que Ben 10 não é mais só um desenho sem história com piadas e situações engraçadas para crianças. Agora há uma história bem complexa que muitas vezes necessita de esforço para ser compreendida. Resumindo, Ben 10 não é mais o mesmo e isso não necessariamente é uma coisa ruim, como o grupo Man of Action provou na noite de ontem, ao apresentar uma nova fase na vida de Ben Tennyson.
O episódio começa com um telejornal mostrando várias imagens de Ben e suas formas alienígenas entrando em ação, agora as Tvs do mundo todo só falam nele e inclusive vários repórteres vão a sua casa para entrevistá-lo. Só que os canais de Tv pensam que Ben usa todos aqueles Ets do Ultimatrix (sim, esse é o nome do novo "relógio de Ben)para destruir a cidade e não para salvá-la.

Por isso os adultos tem um pouco de desconfiança em Ben, por não saber se ele é "do mal" ou "do bem". Já no fim do episódio, Ben, está com medo de voltar para a escola, porque pensa que todos os alunos vão odiá-lo para sempre. Ao chegar lá Cash e J.T supreendem a todos puxando as palmas para Ben e agradecendo por todos que ele salvou naquela escola. Todos os alunos batem palmas e Ben então sorri.

Essa é a nova abertura da série que é curta e mostra todos os Ets que Ben já virou além de alguns nunca vistos antes.

Essa é a abertura de Ben 10 Ultimate Alien.




Bom pessoal, por enquanto é só,

Até mais!!

6 comentários:

  1. Gostaria de saber um pouco mais sobre essa série. Só não gostei muito da crítica a Ben 10. Acredito que é um ótimo cartoon.

    ResponderExcluir
  2. Hey, não foi uma crítica pelo contrário!!! Leia essa parte do texto: "Resumindo, Ben 10 não é mais o mesmo e isso não necessariamente é uma coisa ruim, como o grupo Man of Action provou na noite de ontem, ao apresentar uma nova fase na vida de Ben Tennyson." Viu? Não foi uma crítica, pelo contrário, nós adoramos Ben 10. Obrigado pelo comentário ^^

    ResponderExcluir
  3. É verdade,gostamos muito da série!Bom,eu particularmente adoro Ben 10,só acho que enjoou um pouco as reprises,mas adoro a saga,todas são muito bem feitas,em especial ao Alien Force!

    ResponderExcluir
  4. POR QUE O BEN 10 UTIMATE ALIEN nao passa no brasil a eles de deverian colocar no cartoon no brasil alem mais a gente adora o ben 10

    ResponderExcluir