terça-feira, 13 de abril de 2010

"Escola de Rock" é destaque do Cine Cartoon nesta sexta-feira!



Neste fim de semana,o CN esta repleto de atrações,para todos os gostos e estilos!Além da maratona de "Bakugan",em que ocorre na sexta-feira as 17h:00,e no sábado,as 20h:00,o canal também traz um dos filmes de maior sucesso de bilheteria no "Cine Cartoon":"Escola de Rock"!

O filme estreiou oficialmente em Setembro de 2009 no Cartoon Network do Brasil!Confira a sinopse(fornecida pelo site "Adoro Cinema"):

"Dewey Finn (Jack Black) é um músico que acaba de ser demitido de sua banda. Cheio de dívidas para pagar e sem ter o que fazer, ele aceita dar aulas como professor substituto em uma escola particular de discilipla rígida. Logo Dewey se torna um exemplo para seus alunos, sendo que alguns deles se juntam ao professor para montar uma banda local, sem o conhecimento de seus pais."

O filme contém grandes estrelas do mundo do cinema & da TV!Nomes como Jack Black(premiado a alguns anos atrás no MTV Movie Awards),e Miranda Cosgrove(estrela da Nickelodeon conhecida por sua série I-Carly),estão no enredo do filme!

Quer aproveitar o seu fim de semana junto com a sua família?Então prepare a pipoca,reserve o sofá,e aproveite o melhor do cinema no "Cine Cartoon",nesta sexta as 20:00,com reprise no sábado,as 18:00!

Nenhum comentário:

Postar um comentário