quinta-feira, 8 de abril de 2010

Reality Show do CN(Total Drama Island) na RedeTv!



Ilha dos desafios foi um dos maiores(se não o maior) das estreias na história do CN!É um reality-show animado,no qual 22 participantes disputam por um prêmio de R$ 1.000.000,00,porém,tem de enfrentarem desafios impressionantes,que variam desde de uma refeição com "comidas nojentas",até pular de um penhasco ou desafiar o seu sono por 4 dias!

Atualmente,o CN exibe a sua segunda temporada,Total Drama Action(no Brasil,Luzes,Drama,Ação).Muitas redes de TV aberta "disputavam",entre elas,haviam boatos da "Rede Record de Televisão" ter adquirido a animação!

Porém,desta vez,ocorreu algo surpreendente!A "RedeTv",que atualmente exibe a temporada Diamond & Pearl de Pókemon em seu horário nobre,adquiriu o desenho,com a temporada "Total Drama Island(com o título "Ilha dos desafios" no Brasil),e esta com previsão de exibir na temporada de Outuno!

Se o sucesso em que ocorreu no CN acontecerá na emissora,só o tempo irá dizer!A "RedeTv" conseguiu um grande tesouro para compartilhar com o Cartoon Network!Basta saber usar,e fazer valer a pena,para quem já viu a temporada,ver de novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário