domingo, 25 de abril de 2010

Maratona do dia do trabalho!



Como divulgamos em nosso Twitter oficial(@fccartoon),nesta semana,o Cartoon Network não exibira o seu bloco "Votatoon",onde duas animações do canal disputam o voto da audiência durante a semana,e o vencedor é transmitido sábado,as 15h:00,durante as tardes do canal!

O motivo pelo qual o CN não exibira o bloco é por um bom motivo!Neste sábado,a partir das 12h:00,acontece uma maratona em comemoração ao "Dia do trabalho"!

A maratona terá 10 horas de duração,e apresentará grandes sucessos de bilheteria,como:George:O curioso,Happy Feet:O pinguim,A noiva cadáver(de Tim Burton),O gato de chapéu,Esqueceram de mim 3,além da nova versão de "A fantástica fábrica de chocolate"!Pensa que acabou?Além de assistir aos maiores sucessos do cinema,você também irá assistir a uma incrível maratona de Twisted Whiskers!

Muita diversão,emoção,filmes diversos!Tudo isso você só encontra no Cartoon Network!Assista junto de sua família o "Especial do dia do trabalho",com filmes para todas as idades!No dia 01 de Maio,das 12h:00 as 23h:00!

Um comentário:

  1. Eu achei bem legal esta maratona!Galera,comentem o que acham:Twisted Whiskers é o desenho ideal para a maratona,ou outro desenho merece espaço(como Billy & Mandy)?Mande a sua opinião via comentário,ou no Twitter(@fccartoon)!

    ResponderExcluir