sexta-feira, 2 de abril de 2010

Biografia Toon: Man of Action



O grupo Man of Action é formado por um grupo de quatro homens, que trabalhavam para diversas companhias de Histórias em Quadrinho como a Marvel e a DC Comics e desenhando e criando histórias para personagens como o Homem Aranha, Batman e o X-Man.

Eles resolveram se juntar formando um grupo, com quatro dos escritores, criadores e desenhistas mais inovadores de sua área.
Juntos, fizeram muitos trabalhos, todos muito criativos. Mas o sucesso do grupo foi consolidado mesmo com a primeira produção deles para o grupo “Cartoon Network”.
Esse primeiro projeto para o CN, é conhecido por crianças no mundo todo como Ben 10. O sucesso desse desenho foi tanto que ganhou diversos produtos com a sua marca, inclusive distribuiu duas vezes aqui pelo Brasil, brindes com a marca Ben 10, nos McLancheFeliz do McDonalds.
A série teve quatro temporadas, sendo o último episódio exibido em outubro de 2008. A série teve uma continuação (Spin-off) chamada Ben 10 Alien Force, que trazia o personagem principal crescido e tornou a saga mais madura e séria.

Uma nova continuação está sendo produzida e traz o nome de Ben 10: Ultimate Alien, que tem sua estréia prevista para o dia 23 de Abril no Cartoon Network americano.
Também previsto para estrear em Abril está a nova produção do grupo, pela primeira vez não relacionada a marca Ben 10. O nome é Generator Rex (Mutante Rex) e conta a história de um garoto de 15 anos que foi infectado por um vírus e pode se transformar em diferentes robôs.

Um comentário:

  1. pow sou super fan do bem 10 sei ki parece eskisito uma garoto de 14 anos ainda gostar mas ben 10 é unico nunka vai haver outro desenho assim é coisa di outro mundo
    rsrsrsrsr(luan cooper)

    ResponderExcluir