quinta-feira, 22 de abril de 2010

Cine Cartoon:Happy Feet é destaque nesta sexta-feira!



"Happy Feet:A história de um Pinguin",promete marcar 2010 no bloco "Cine Cartoon",e nas maratonas de 2010 do CN!O filme estreiou nesta quinta-feira(21/04),no especial "Dia Mundial da Terra",na qual contou com os grandes heróis originais do canal,como:Ben Tenisson,Zak Sábado,As meninas super poderosas,entre outros!

Além do especial,na sexta-feira(22/04),o filme ganhara destaque no bloco de filmes de canal(o Cine Cartoon),nesta sexta-feira!Confira a sinopse(fornecida pelo site "Adoro Cinema"):

"Entre os pinguins imperador você apenas é alguém se souber cantar. Isto causa grande preocupação a Mano (Elijah Wood), considerado o pior cantor do mundo e também um grande sapateador. Norma Jean (Nicole Kidman), sua mãe, gosta do sapateado de Mano mas Memphis (Hugh Jackman), seu pai, acha que "isto não é coisa de pinguim". Além disto seus pais sabem que caso Mano não encontre sua "canção do coração" ele talvez nunca encontre o verdadeiro amor."

O filme foi lançado oficialmente no ano de 2006 nos cinemas do EUA,e é dirigido pelo cineasta George Miller!Quer aproveitar o fim de semana,junto com a sua família?Então prepare a pipoca,sintonize o CN,e assista "Happy Feet:O pinguin" as 20h:00 na sexta-feira,com reprise no sábado,as 18h:00!

Um comentário: