sábado, 24 de abril de 2010

Saiba tudo sobre Generator Rex



Ontem foi exibido no Cartoon Network americano, um novo bloco de ação, que será exibido toda sexta-feira a noite, com novos episódios de Star Wars Clone Wars, Ben 10 Ultimate Alien e Generator Rex. O FC Cartoon Brasil, teve a felicidade de conseguir com exclusividade, assistir a estreia de Generator Rex e Ben 10 Ultimate Alien.

E viemos então explicar o começo da série, e um pouco mais das características de Rex.
A série começa com Rex se apresentando e explicando que um acidente que havia acontecida 5 anos antes deu a ele o poder em transformar partes do seu corpo em máquinas super potentes.
Depois de 5 anos a cidade se ve atacada por um gigante monstro que está destruindo tudo ao seu redor e é ai que Rex entra em ação, transformando seus braços em diversas máquinas diferentes, até conseguir acabar com o terrível monstro.
Rex é bem engraçado, tem grande auto - estima, e se acha o máximo por ter todos aqueles poderes que ele tem, afinal, podendo transformar suas pernas em uma super moto, quem não se sentiria demais?

Além disso não é nada tímido e tenta convencer uma das enfermeiras que cuida dele no primeiro episódio a ter um encontro, como ir ao cinema. Só que ela ignora ele totalmente e coloca um termômetro na boca de Rex para que ele parasse de falar, tornando a cena bem engraçada.

Aqui você pode conferir o tema de abertura da nova série de animação original do Cartoon Network, Generator Rex.




Daqui a pouquinho outra matéria contando tudo o que aconteceu em Ben 10 Ultimate Alien.

Nenhum comentário:

Postar um comentário