terça-feira, 13 de abril de 2010

CN estreia novo bloco:Brazucas!



No último Domingo(11/04),o CN surpreendeu novamente a todos!As 10h:30,o canal estreiou um novo bloco(que até então já era transmitido,porém,ainda sem nome),dedicado as produções nacionais!

O bloco é transmitido antes do bloco "Curtas",e tem como desenhos principais:A turma da Mônica,e Gui & Estopa!Além das produções serem nacionais,o bloco traz em seus intervalos-comerciais vinhetas como "Coisas de Brasileiro",além do divertido jornal infantil "Plantão do Tas",geralmente exibido nos "Tapa-buraco" do canal!

O bloco tem apenas 30 minutos de duração!Como podemos notar,o canal esta investindo com detalhes "exclusivos" na grade Brasileira do canal!A reprise dos blocos do horário nobre em Maio,é uma delas!Estaria o CN preparando uma programação determinada,com as preferência de cada país?Somente o tempo,e quem sabe o IBOPE irá nos dizer!

Um comentário:

  1. O bloco é horrível, as animações e dubladores brasileiros são horríveis nesses desenhos. Gui e Estopa é um cartoon sem potencial, com enredo clichê, animações mal feitas e dublagem forçada.
    Nada a declarar sobre Sítio do Pica Pau Amarelo, o Cartoon Network tem inúmeros desenhos melhores.

    ResponderExcluir