quinta-feira, 22 de abril de 2010

Beyblade Metal Fusion, no CN americano


O Cartoon Network americano anunciou está semana que em breve exibirá a nova série animada de Beyblade, chamada de Beyblade: Metal Fusion. Os peões que fizeram muito sucesso em todo mundo na década passada, voltam com força total e agora com a exibição exclusiva do Cartoon Network dos EUA.

Ginga é o personagem principal e junto com seus amigos tentam vencer o malvado grupo denominado Nebulosa Negra.

Com a estreia da nova série animada, a Hasbro em parceria com uma fabricante de brinquedos japonesas, estão produzindo os novos brinquedos que devem virar mania por lá, caso a série venha a fazer sucesso.

O Canadá, também já tem estreia para a série definida para o dia 15 de maio com um especial de uma hora exibido pelo canal YTV. Por enquanto a animação não tem data de estreia definida no Brasil, e também não sabemos se o Cartoon Network irá exibi-la por aqui, além de não saber também se ela será exibida no Brasil ou se tornará previlégio dos Norte-Americanos.

Bom, é isso pessoal, amanhã tem a estreia de Bem 10 Ultimate Alien nos EUA e eu estou preparando uma matéria com todas as novidades, novos personagens e novos aliens.

Até mais!!

Um comentário:

  1. gente vejam o video do meu amigo http://www.youtube.com/watch?v=sbvhUL_vseU
    BeyBlade Ultimate Meteo L-Drago Assault

    ResponderExcluir