sexta-feira, 9 de abril de 2010

Novidades da "Copatoon 2010"!



Conforme notificado no mês de Março no Fã Clube Cartoon Network,nos nossos parceiros Cartoon Zaum & Teen News BR,a "Copatoon" acontecerá em Maio!Confira abaixo,mais informações sobre o evento,fornecida pelos nossos principais parceiros!

Durante a programação do canal na segunda-feira,serão exibidas maratonas do desenho "Futebol de Rua",das 18h:00 as 20h:00,com reprise logo após o Cine Cartoon,em que é transmitido as 20h:00!

Além disso,ocorrerão atividas inspiradas no futebol,com o objetivo de incentivar os fãs do canal a se mexerem!As atividades tem como maior inspiração os desenhos Ben 10 & As meninas super poderosas,e ocorrerão em seis cidades:São Carlos/SP, São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Florianópolis/SC, Porto Alegre/RS e Brasília/DF.

Mas quem não puder ir as cidades,também não saíra perdendo!O canal deixara disponível em seu site oficial,um jogo multi-player!Os fãs poderão escolher entre 4 times(Ben 10,Scooby-Doo,Chowder & As meninas super poderosas),para jogar com quem estiver Online no momento!

Tecnologia,incentivo ao esporte!A cada dia mais o CN investe no fundamental para a formação de diversos fãs!Incentivo ao movimento,cobertura da Copa do Mundo de uma forma diferente & original!Somente o CN tem esta criatividade,que o torna,o melhor canal infantil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário