sábado, 10 de abril de 2010

Maio no Cartoon Network!



Como todo mês o site ANMTV divulgou a programa do Cartoon Network no próximo mês, e esse mês está sensacional, olha só:

Em maio o Cartoon Network traz algumas novidades e mudanças em sua programação. Alguns programas ganham mais espaço, novos horários e episódios inéditos. Entre as estreias está Herói 108. A animação lembra um pouco a da série Pucca. Outra novidade é Mestre Raindrop, que ao contrário do que havíamos divulgado, não estreou no mês de abril aqui no Brasil. Os demais feeds do canal já estão exibindo esta série e somente em maio estreia por aqui.
Serão exibidos novos episódios de Sábados Secretos e o especial Copa Toon está de volta, como já é tradição em época de Copa do Mundo. Já os animes ganham mais espaço com a exibção em diversos horários da série Bakugan, os inéditos de Naruto e Pokémon. Kamen Rider: Cavaleiro Dragão, e os animes citados ganham exibição dupla na Quarta-feira, dia em que o bloco Animaction terá duas exibições (18h e 22h).
Herói 108: os novos heróis do Cartoon Network!

Herói 108 conta a história de sete heróis bem diferentes, que lutam para que humanos e animais possam viver em harmonia. Não perca a estreia de Herói 108 na terça, dia 4 de maio, às 18h30, no bloco Heróis.

Novos episódios de Sábados Secretos!

Não perca as novas aventuras de Zák Sábado e sua família, enquanto eles salvam o mundo das mais estranhas criaturas. Os novos episódios de Sábados Secretos estreiam na terca, dia 4 de maio, às 18h, no bloco Heróis.

Estreia: Mestre Raindrop e a missão dos elementos!

Acompanhe as aventuras de Raindrop, ShaoYen, Niwa, Jinhou, e Flamo para derrotar o diabólico general e seu exército de guerreiros de barro. Não perca a estreia de Mestre Raindrop e a missão dos elementos, na segunda, dia 3, às 9h.

Copa Toon!

m maio, a Copa Toon está de volta ao Cartoon Network! E melhor do que nunca! A versão “turbinada” contempla um super jogo multi-player, onde você pode escolher entre quatro times (time As Meninas Superpoderosas, time Ben 10, time Chowder, e time Scooby-Doo) para disputar um jogo com qualquer pessoa que esteja online no momento, além de maratonas do desenho Futebol de Rua, todas as segundas, das 18h às 20h.

Maratona do Dia do Trabalho!

No Cartoon Network, o Dia do Trabalho significa sucessos de bilheteria! A melhor maratona de filmes que você já viu, acontece no sábado, dia 1º, das 12h às 23h. Assista de uma vez só, George, o curioso: , Happy Feet: O Pingüim, Tim De Tim Burton, A Noiva-Cadáver, O Gato de Chapéu, Esqueceram de Mim 3, e A Fantástica Fábrica de Chocolate! E para completar esta maratona pra lá de divertida, nada melhor do que dois novos episódios de Twisted Whiskers.

Isso é tudo pessoal, mês que vem tem mais!!

Fonte: Site ANMTV.

Um comentário:

  1. cartoon network sua aldiencia aum,ento muito com futebol animal e futebol de rua porq ue voces nao cntinuam passando eles depois da coppatoon ?? sou muito fa dos dois e queria que voces fizezem isso por mim ass: eloise

    ResponderExcluir