domingo, 18 de abril de 2010

Biografia Toon:Conheça o criador de KND!



Após duas semanas,a nossa coluna "Biografia Toon" esta de volta,mostrando ao público fã do CN e de suas animações,a Biografia dos criadores das séries animadas preferidas dos fãs!Nesta semana,iremos mostrar a vida & as crianções de Tom Warburton,criador do Cartoon Cartoon:KND-A turma do Bairro!

Também conhecido como Mr.Warburton,nasceu na Filadélfia(Pensilvânia).Participou da Universidade Kutztown,antes de ir para Nova Iorque,no qual foi convencido por um amigo a estudar e trabalhar em animações,devido a seu amor por desenhos animados!

Criou a animação "Kenny e o Chinpanzé",em 1999,no qual teve poucas temporadas,e pouco sucesso no canal!Porém,KND-A turma do bairro,a sua segunda criação teve maior repercurssão,maior temporada,e logicamente,maior sucesso no canal!

Tom também tem colegas animadores,como Mo Willems,no qual ajudou a escrever os episódios da primeira temporada de KND,além de Maxwell Atoms,criador de "As terríveis aventuras de Billy & Mandy",no qual em parceria,produziram o filme:"As terríveis aventuras de KND"!
Esta foi a vida e a história de Tom Warburton,criador de KND!Quer conhecer a vida de seu criador favorito?Então mande-nos sugestões via comentários na matéria,ou em nosso Twitter(@fccartoon)!

3 comentários:

  1. NÃO ENTREM NESSE BLOG QUE É UMAM MERDA QUE NÃO TEM NADA QUE PRESTE POIS ISSO É RIDICULO ESSE BIOGRQAFIA TOON E ESSA PORQUERA DE CN NOMUNDO QUEREMOS NOTICIAS E NÃO BESTEIRAS OU VC FAZ O Q PEDIMOS OU MIGRAMOS PARA OUTRO SITE MELHOR PQ EXISTEM MELHORES DO Q ESSE E COM UMA ESTRUTURA ORRIVEL 2 VIDEOS NO CANTO>>>> ISSO É UMA CHATISSE

    ResponderExcluir
  2. falta de sexo dá nisso .. :/

    ResponderExcluir