segunda-feira, 5 de abril de 2010

Billy & Mandy da "adeus" a atual grade do CN!



Este sábado(03/04),estreiou a "nova" programação do Cartoon Network.Assim como todo o mês,o canal reformula os seus blocos de horário nobre,e o horário da faixa da tarde "Top Top Toon's".

A pequena mudança deste mês realmente surpreendeu a grande parte dos fãs do canal,já que o canal excluiu totalmente de sua grade,o Cartoon Cartoon "As terríveis aventuras de Billy & Mandy",um dos grandes responsáveis pelo bom desempenho do canal em ambos os anos em que foi exibido.

Em seu lugar,o canal colocou o Cartoon Cartoon "Ben 10-Força Alienígena",no qual já tem tradição,e nunca deixou de ser exibido no bloco "Top Top Toon's".Enquanto no bloco "Cartoon All Star's",no qual o desenho era o principal do bloco(conforme as vinhetas),foi substituido por "Garfield 3D",no qual esta semana surpreendeu,e venceu o desenho "Ben 10",com 81%!

O canal esta gerando grande expectativa entre as novidades dos anos de 2008-2009.Substituir "As terríveis aventuras de Billy & Mandy",uma das animações de maior tradição do canal,substituida por novas apostas:Muitos fãs não aprovaram a ideia,mas se dara certo,somente o "Sr.IBOPE" e os patriciociadores do canal irão responder a esta questão.

16 comentários:

  1. Ben 10 é uma merda!!!!!!!! Billy e Mandy pelo o que eu vi vai passas as segundas feiras às 3:00 da manhã!!! Quem fica até as 3 da manhã na segunda-feira? Odiei essa nova grade

    ResponderExcluir
  2. Billy é o melhor, ben 10 é uma porcaria, CN vai acabar assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é Mesmo Billy e mandy é muito mais daora do que essa porcaria de bem 10 só criançinha que gosta dessa porcaria mesmo o meu irmão de 5 anos gosta dessa merda

      Excluir
  3. vei!os classico qui é bao!eles passa de madrugada,quem vai fica até 5:15 da madrugada pra vê mike,lu & og???
    o véi parece que sis cara num pensa!
    po pensa comigo!tem cartoon zum e all stars,né?purque qui inveis dus tio passa de madrugada os melhor eles não coloca os classico em all stars pois ia ter mais nossao o nome e tirava mais de 4:o) de propaganda e dava tempo de passa os otro!
    acho que sis cara num pensa memo em?
    pra num nota isso tem qui sê um completo retardado!(sem ofenças quem nao pensou)
    Cartoon pense na minha idéia! e prolonga o bloco all stars,ok?valeu!

    ResponderExcluir
  4. Por que inveis da cartoon network nao passar os desenhos que fazem muitos sucessos, o canal tooncast nao passa pelo menos para abrigar os desenhos como: As terriveis aventuras de Billy e Mandy, As aventuras de Tom e Jerry, A mansao foster para amigos imaginarios, Goober e os cacadores de fantasmas, O pink e o cerebro, Tiny toon, K.N.D a turma do bairro, Meu amigo da escola e um macaco, A turma da Monica, Carl ao quadrado, Johny test, O novo pica - pau, Chowder.

    ResponderExcluir
  5. o cartoonnetwork esta ficando horrivel , ja fizemos reclamaçoes e tudo , mas nao adiantou de nada , o nome do antiga programacao do cartoonnetwork se chamava era city , e depois veio esses , era tonnix , a era que e agora , e era tonnix .

    ResponderExcluir
  6. Vamos fazer uma campanha para fazer o cartoonnetwork voltar a exibir As terriveis aventuras de billy e mandy

    ResponderExcluir
  7. Manow Cartoon Network tá ficando uma Bosta manow Tiraram billy e mandy pra colocar bem 10 tá brincando mesmo kkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  8. Ben 10 é uma porcaria.Prefiro As terrivéis Aventuras de Billy e Mandy.Queremos Billy e Mandy.

    ResponderExcluir
  9. ben 10 e uma bosta.So mais As terriveis Aventuras de Billy e Mandy.

    ResponderExcluir
  10. Billy e mandy que e 10 : não a porcaria do ben 10
    o cartoon ficou pobre e teve que tirar o melhor programa

    ResponderExcluir
  11. ben 10?que merda é isso?nunca vi!se é que pode chamar de desenho,desenho é billy e mandy.passa esse desenho de novo,anda!!!!!!!!!!!seus bostas do cartoon network!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Cartoon Netwoork Só Ta Passando Desenho Sem Graça E Os Classicos Q São Os Melhores Eles Nn Passam!!

    ResponderExcluir
  13. ADORO "AS AVENTURAS ASSUSTADORAS DE BILLY E MANDY"!!!!!!!!! NUNCA DEVIAM DE TER TIRADO :(

    ResponderExcluir
  14. MUITO MAL FEITO MESMO! METAM DE NOVO!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. pfv carton tira bille i mandy do toon cast e coloa no seu canal

    ResponderExcluir