terça-feira, 20 de abril de 2010

Arquivo CN:Hi Hi Puffy Ami & Yumi(2005-2007)



Com o grande sucesso,o "Arquivo CN" traz ao público,a saudade,lembranças,e informações de animações em que já não estão sendo mais exibidas pelo Cartoon Network.Esta semana,a pedido de nosso público no Twitter(@fccartoon),relembraremos o grande sucesso "Hi Hi Puffy Ami & Yumi",no qual foi transmitido no canal em horário fixo entre os anos de 2005-2007!

#Sinopse:A história conta a vida e o cotidiano de duas garotas:Ami & Yumi,em sua turnê,com o seu empresário pão duro Kaz,além dos seus gatos Jang Keng & Tekirai(no qual não se dão bem com o Kaz).

#Personagens principais:

Ami Onuki:Com o cabelo cor-de-rosa & os olhos bem abertos,Ami é bem alegre,sorridente,e otimista!Procura sempre solucionar os problemas de forma alegre!

Yumi Yoshimura:Com o cabelo roxo,se destaque na guitarra!Diferente de Amy,Yumi não é alegre,e vê sempre as coisas através do modo "realista"!Yumi possui roupas pretas,típicas do estilo gótico!

Kaz Harada:É o empresário mal-humorado da banda!Serve para tudo,porém,muitas vezes o seu egoísmo acaba "falando mais alto" em que o bom censo em situações complicadas!

Jeng Kang & Tekirai:São os gatos adorados por Ami & Yumi!Geralmente ficam no trailer,ou em Tóquio!A maior diversão para eles,é atormentar o empresário Kaz!

#Número de episódios:O desenho possui 39 episódios,no qual são divididos em 3 temporadas(incluindo "mini-episódios" em vídeo).

#Ami & Yumi na vida real:No Japão,a banda surgiu em 1996!Mesmo não sendo tão popular,trabalhavam na música "Teen Titans Go!",na qual é a abertura da série animada "Os jovens titãs"!Logo após lançar o single "Hi Hi",as cantoras foram convidades pelo CN a ter a sua própia série animada,além de também fazerem parte de mais duas séries no Japão:Pa-Pa-Pa-Pa PUFFY Show e HiHi Puffy Bu.

#Curiosidades:

*Algumas vezes confundem o nome de Yumi com palavra "yummi" que significa "delicioso" na língua inglesa.

*Em um episódio é revelado que os personagens ficam "pendurados" quando não estão atuando, isso foi revelado enquanto Ami e Yumi tentam achar Kaz e encontram ele com Muralha(segurança da Banda).

Este foi o Arquivo CN,relembrando o grande sucesso de Ami & Yumi nas telas no CN!Quer relembrar o seu desenho favorito?Mande então a sua sugestão em nosso Twitter(@fccartoon) ou em nossa comunidade no Orkut:http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=100852781.

4 comentários:

  1. parceria?
    favor responder no blog:
    www.leitura-interessante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Valeu! Conte comigo com sugestões. Ok? Abraços e até a próxima.

    ResponderExcluir
  3. eu gosto muito dessa banda ,amo todas as musicas acho todas legais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Gostariia q voltacee esse desenhoo pra tv ou pelomenoos tivesse uma boneca delaas pra mim comprrar saudadees

    ResponderExcluir