domingo, 1 de agosto de 2010

Perfil CN:Dan(Bakugan)



Após um mês, as nossas colunas mais famosas(como "CN no Mundo", "Biografia Toon", "Avaliação Toon", entre outras), estão de volta. Então, para marcar a volta de nossas colunas, estreiaremos o "Perfil CN".Na coluna, falaremos sobre algum personagem famoso do CN.

Na primeira edição, aconteceu uma disputa entre Mandy(As terríveis aventuras de Billy & Mandy), Flap Jack(As trapalhas de Flap Jack), e Dan(Bakugan). O vencedor foi Dan, com 50,20%, deixando Flap Jack em segundo com 35,92%, e Mandy em terceiro com 13,88%. Como prêmio, ai está Biografia de nosso guerreiro da batalha.

Dan tem 12 anos, e vivia em uma vida normal com os seus pais, até conhecer os Bakugan's. O seu Bakugan principal é Drago, e tem Bakugans do elemento Pyrus(Fogo). Na primeira temporada, vive enfrentando Mascarado e seus cobaias, enquanto Drago e os outros Bakugans enfrentam o Bakugan Naga para que não consiga o centro do infinito. Tem uma boa relação com todos os seus amigos, mas a amiga especial é Runo, na qual se beijam em um episódio de "Bakugan: A nova Vestróia".

Este foi o "Perfil CN". Em breve retornaremos com as outras colunas, e teremos novidades.

Um comentário:

  1. qual é o episodio que eles se beijam?
    responde no meu email...
    leticia.andrade34@hotmail.com

    ResponderExcluir