sábado, 14 de agosto de 2010

Votatoon:A tela mágica de Zeke VS. Chowder



Após uma vitória de Flap Jack(em que vencia a disputa desde o ínicio da votação) sobre "Pernalonga & Patolino", desta vez o canal aposta em uma disputa entre um novo desenho de "Diversa produção", com um Cartoon Cartoon em que desde sua estreia em 2009, garante o seu espaço e a audiência dos fãs do canal.

De um lado está "A tela mágica de Zeke", um desenho considerado "moderno", no qual estreiou no canal este ano, e já ganhou espaço no bloco "Top Top Toon's" no mês passado. Atualmente, o canal não exibe a animação.

Do outro lado está "Chowder", estreiante do canal em 2009, sendo um dos principais Cartoon Cartoon's atuais do canal. Já ganhou espaço no "Top Top Toon's" no ínicio do ano, porém, atualmente é exibido no bloco "Hahaha" com novos episódios.

Quem vencerá essa disputa? Chowder, a grande aposta do duelo da semana, irá vencer, ou Zeke irá surpreender? Quem decide é você! Vote agora mesmo pelo http://www.cartoonnetwork.com.br/ ou envie um SMS com "Toon A" ou "Toon B" para 50006, e conheça o vencedor no sábado, as 15h:00, no Cartoon Network.

Nenhum comentário:

Postar um comentário