quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Star Wars e "Caravana da Coragem" ganham fim de semana no CN!



Além do incrível "Votatoon" entre "A tela Mágica de Zeke" e "Chowder", que por enquanto teria Chowder como vencedor, o canal apresentará em seu fim de semana, uma incrível maratona de "Star Wars:A guerra dos clones" e um grande filme, em que estreiara no canal.

Para iniciar o fim de semana, o canal exibe uma maratona de 3 horas seguidas da segunda temporada de "Star Wars: A guerra dos clones". Mas não para por aí, os fãs tem muitos motivos ainda para comemorar, já que a maratona reprisará no sábado, as 20h:00, e no Domingo, a partir das 08h:00.

Logo em seguida, o Cine Cartoon exibe o filme "Caravana da coragem". Confira a sinopse do filme:

Em Caravana da Coragem, a família Towani foi separada quando sua nave espacial cai em Endor. Os pais são logo capturados por um gigante conhecido como Gorax, e Mace e Cindel, o filho e a filha, estão desaparecidos. Quando os Ewoks encontram as crianças Towani nos destroços da nave, logo fica claro que será necessária confiança mútua para embarcar em uma aventura para resgatar os pais Towani.

Quer aproveitar o fim de semana no Cartoon Network? Então sintonize no canal a partir das 17h:00 na sexta-feira, e aproveite o fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário