segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Young Justice: Saiba mais sobre a animação



Conforme notificamos no mês passado, o Cartoon Network Americano estreiará em breve uma grande animação de ação: "Young Justice".

Segundo os seus criadores, a série é destinada aos fãs de 06 a 14 anos, e busca complexidade em seus roteiros e nos sentimentos de seus personagens, para atrair o seu respectivo público. Quanto as missões, serão tratadas com seriedade, sem grandes complicações, com típicos problemas jovens.

Confira o que disse Greg Weisman, criador da série, no site Comic Book Movie: "...a Liga da Justiça sem Limites é algo tão icônico, tão grande e Jovens Titãs foi tão diferente, mas também um grande show, com outro direcionamento, que para nós criarmos algo que fosse novo e que não fosse desrespeitoso a esses dois shows, foi algo assustador".

Brandon, o outro criador também deu o seu depoimento:"...eu também acho que isso nos ajudou a sair da sombra destes outros programas, como Jovens Titãs e Liga da Justiça, para restabelecermos a juventude DC, de um certo modo e isso nos deu liberdade de encontrar a nossa própria identidade."

Na nova animação estarão SuperBoy,Kid Flash, Robin e Aqualad(que se tornará o novo líder do grupo). A experiente Liga da Justiça será os orientadores dos novos e jovens heróis. Também ocorre conflitos jovens entre os garotos, que pretendem percorrer o seu própio caminho.

A animação tem previsão de estreia em Novembro de 2010 no CN Americano.

2 comentários: