quarta-feira, 11 de agosto de 2010

"Bakugan" e filme do "Scooby-Doo" são destaques no fim de semana!



Além do grande duelo do "Votatoon" entre um clássico com um Cartoon Cartoon atual, as maratonas de desenhos e filmes prometem gerarem ação, comédia, e aventura.

Para iniciar o fim de semana, o canal exibe na sexta-feira as 17h:00(com reprise no sábado as 20h:00), uma maratona incrível do animê "Bakugan:Guerreiros da Batalha", atração diária do canal, com episódios da sua segunda temporada("Nova Vestróia") no bloco "Animaction", as quartas-feiras.

Logo em seguida, na sexta-feira as 20h:00( com reprise no sábado as 18h:00), o canal exibe o segundo filme em live-action do cão mais famoso do mundo: "Scooby-Doo 2: Monstros a solta". Confira a sinopse:

Após se reencontrarem e reativarem a Mistérios S.A., Fred (Freddie Prinze Jr.), Daphne (Sarah Michelle Gellar), Salsicha (Matthew Lillard), Velma (Linda Cardellini) e Scooby-Doo partem rumo a Coolsville para desvendar mais um mistério. Lá está um homem mascarado, que planeja usar uma máquina criadora de monstros para controlar o lugar. Em meio às investigações eles conhecem Patrick Wisely (Seth Green), o curador do museu local, e ainda Heather Jasper-Howe (Alicia Silverstone), uma repórter que se apaixona por Fred.

Quer ação, mistério, e comédia? Então fique ligado no CN a partir das 17h:00, e aproveite o melhor do fim de semana com "Bakugan" e "Scooby-Doo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário