sexta-feira, 6 de agosto de 2010

CN estreia o seu novo logo: saiba mais!



O Cartoon Network deixou muitos anciosos com a sua nova vinheta: "Nova cara, novo Cartoon Network". Os fãs agora podem comemorar, pois a espera do novo logotipo acabou. Hoje(06/08), o canal estreiou a sua nova formatação gráfica.

Tendo como fonte principal os Toonix, atração principal do site do Cartoon Network, e dos personagens principais, as vinhetas apresentam uma "briga de cores", com o fundo branco, e o símbolo do canal inteiramente em branco.

Mas as novidades não param por aí: os Toonix em breve ganharão um site especial, onde terão o seu própio "lar", com fundos personalizados. Mas a grade também mudará, no segundo semestre, o canal estreiará quatro novas séries produzidas por seus estúdios(os Cartoon Cartoon's): Hora da Aventura, Mutante Rex, Ben 10:Supremacia Alienígena e Titãs Biônicos.

Mas a campanha do "novo" CN não irá parar por aí: o canal também dará vez novamente a seus Cartoon Cartoon's para campanhas publicitárias impressas, no qual serão distribuidas por cidades de todo o país.

Uma novidade, algo inovador. Será que desta vez o canal voltará a ser como era antes, ou são apenas "falsas impressões"? Se depender do novo logo e das novidades, o canal irá superar o seu passado "não tão bom".

Nenhum comentário:

Postar um comentário