quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Johnny Test e "O gato" são destaques do fim de semana



Além de um "Votatoon" em que está dando o que falar entre "Os jovens titãs" e "Twisted Whiskers", o canal traz uma incrível maratona com um desenho "moderno", tradição em audiência do canal, e um grande sucesso da bilheteria em 2003.

Para começar o fim de semana, o canal exibe uma maratona de 03 horas seguidas de "novos" e antigos episódios do garoto radical Johnny Test. O garoto com "cabelo de larva" ficará com o seu cachorro Dukey e as suas irmãs nerd's Susan & Mary por 03 horas, a partir das 17h:00.

Logo em seguida, a "bagunça" e a "mania radical" não para: o filme "O gato", grande sucesso das bilheterias em 2003 invade as telas do canal. O filme será exibido a partir das 20h:00, confira a sinopse:

Conrad (Spencer Breslin) e Sally (Dakota Fanning) são dois irmãos que, num dia chuvoso, estão em casa sem ter nada para fazer. A única diversão da dupla é ficar brincando com o animal de estimação deles, um peixe. Até que surge um gato travesso (Mike Myers), de cartola vermelha e branca, que leva a dupla a um incrível mundo de imaginação.

Quer diversão e "coisas radicais" em seu fim de semana? Então sintonize no CN a partir das 17h:00, e aproveite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário