quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Zé Colméia: o Filme



Zé Colméia, é um dos maiores personagens que já existiu na história da animação, e claro, é mais uma criação da dupla de cartunistas mais famosos do mundo, são eles William Hanna e Joseph Barbera, os criadores de Zé Colméia, Tom e Jerry, os Flinstones, os Jetsons e Scooby-Doo e posteriormente 1993, o Hanna-Barbera Sudios seria comprado pela Turner e transformado na razão de estarmos aqui escrevendo esse blog, foi transformado no Cartoon Network.

Nesse ano, a Warner Bros., vai lançar o filme live - action Zé Colmeia, onde Zé Colmeia e seu amigo Catatau são personagens feitos por computador e o resto dos personagens humanos será interpretado por atores de verdade.

O filme conta a história do parque que Zé Colmeia e Catatau moram perdendo cada vez mais visitantes, desde os 100 anos em que ele foi construído. E para que ele não seja fechado Zé Colmeia vai ter que se virar e achar um jeio para atrair novamente turistas para visitar o parque, e assim sua casa não seja destruída.
O filme estreia dia 17 de Dezembro em todo o país, e inclusive terá versões em videogame para Wii, PS3, PS2, PSP e XBOX 360.

Confira o trailer, desse filme que promete fazer um grande sucesso, na época do natal.




Nenhum comentário:

Postar um comentário