domingo, 22 de agosto de 2010

Coluna: Made In CN


# Setembro no Cartoon Network

O canal anunciou suas atrações para Setembro sem nenhum novo desenho, com novos episódios de Mutante Rex, Chowder, Pokémon, Ben 10 Alien Force, Hora de Aventura mas a surpresa do mês ficou mesmo por conta dos novos episódios de Flapjack.
Além disso especiais como o mês do riso, que assim como o especial de Natal, todo ano marcam presença na programação do canal.

Mudança de Ultima Hora na Programação de Agosto

O Cartoon Network decidiu manter a estreia de Mutante Rex para o dia 29 de agosto, para substituir a 2ª Temporada de Star Wars Clone Wars, que chegou ao seu fim. Portanto domingo que vem, fiquem ligados no bloco Só Estreias, porque a partir das
18h tem Mutante Rex, o novo Cartoon de ação do grupo Man of Action, criador de Ben
10.

Star Wars the Clone Wars Chega ao Fim.

A estreia da 3ª Temporada de Star Wars acontece no mês que vem pelas terras Norte americanas, e será marcada por uma leva de 20 episódios inéditos, com muita ação, e diversas surpresas.
Mas nem tudo é alegria já que o Cartoon Network Studios anunciou que não pretende continuar a produção da série, e que a terceira temporada será a última. Apesar de não ter sido confirmado é quase certo que Star Wars deve chegar ao final, já no primeiro semestre de 2011. Resta esperar pelo substituto desse grande sucesso do canal.


Por hoje é só pessoal, Até mais.

4 comentários:

  1. Na verdade foi dito no painel do Star Wars lah nos EUA nas comic cons de q a quinta temporada jah esta começando a ser produzida..

    Tu deve imaginar quinta temporada?!?! Mas nem começou a terceira.. Pois é.. Eles já tão fazendo.. Mas não me surpreendo já q foi os produtores anunciaram q fariam no minimo 100 episódios..

    ResponderExcluir
  2. Essa informação pode até estar correta, mas ainda não prova a continuação de Star Wars. Fazer os episódios eles podem até fazer, deixá-los com a história pronta é uma coisa, outra coisa é o Cartoon Network algum dia produzi-los. Um exemplo disso é Chowder, que tinha diversos episódios escritos, mas o CN cancelou sua opinião. Enfim, tomara que eu esteja errado, e que você tenha razão afinal, ninguém quer ver o fim de Star Wars Clone Wars tão cedo não é mesmo? Abraço

    ResponderExcluir
  3. Adorei as novidades de setembro, mais uma coisa eu nao vi "Naruto" ,entao nao vai ter mais no Cartoon ou so nao vai ter novos episodios em setembro ??? ou vai continuar em outubro etc ??

    ResponderExcluir
  4. Naruto continua sendo exibido normalmente, a única alteração no bloco Animaction é a saída de Kamen Rider, e a entrada de As Meninas Superpoderosas Geração Z. Abraço.

    ResponderExcluir