sábado, 5 de junho de 2010

Votatoon:Ben 10-Força Alienígena(Brasil) VS. Naruto(Japão)!



Para comemorar a "Copa do Mundo" da África do Sul,o CN preparou duelos especiais no seu bloco de votação semanal,o "Votatoon"!Para representar o nosso país,o canal formou disputas com animações representando cada país!A primeira disputa é entre Brasil e Japão,e promete gerar logo no início grande repercurssão e diferentes opiniões,pois são dois desenhos de grande sucesso do canal!

De um lado esta "Ben 10-Força Alienígena",um Cartoon Cartoon de sucesso e tradição do canal,no qual já ganhou exibição por várias eras no "Top Top Toon's",apesar de ser criticado por alguns fãs do CN!

Do outro lado esta "Naruto",um grande animê,um dos maiores sucessos,ganhando destaque no antigo "Bloco de ação",e também como um dos principais responsáveis pela audiência do "Animaction"!

Quem vencerá esta grande disputa entre países e desenhos?Será que o Brasil irá nos representar na Copa e no Votatoon?

Somente você tem o poder de decidir,votando no http://www.cartoonnetwork.com.br/#/home ou enviando um SMS para "Toon A" ou "Toon B" para 50006,e conhecer o vencedor no sábado,as 15h:00!

3 comentários:

  1. Eu acho que Ben 10 Força Alienígena deveria ganhar que graça tem Naruto?!

    ResponderExcluir
  2. ben10 JA DEU O QUE TINHA QUE DA NÃO É QUE NARUTO
    SEJA MELHOR MAS EU PREFIRO ELE !!!!!!


    :)

    ResponderExcluir
  3. ben 10 desenho de ahombado do caralho filhos da puta desgramado qual é a graça de ver um desenho com um emo gay com reloginho de bambi daleee narutooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo esso que é anime chupa ben gay vai da o cu chupa rola esse acharam ruim pega uma arma de feijão e atira do pé do meu saco NARUTO È FODA PORRA otaku ate morre

    ResponderExcluir