sexta-feira, 4 de junho de 2010

Avaliação Toon:Billy & Mandy deviam voltar a grade do CN?



Com o enorme sucesso,o especial de "As terríveis aventuras de Billy & Mandy" chega ao fim com reflexão e interação através de nossa coluna "Avaliação Toon"!Como tema final da semana especial(que ocorrerá todo o fim de mês,com algum desenho),escolhemos:"Billy & Mandy deveriam voltar para a grade do CN?"

"As terríveis aventuras de Billy & Mandy",marcou desde 2002 a grade do canal,em diversos horários,sempre sendo um dos maiores sucessos do canal!Confira a seguir uma "pequena" retrospectiva da saída do desenho no canal(entre 2009 e 2010):

De Janeiro a Agosto de 2009:O desenho estreiou na nova grade do canal em dois horários:as 08h:00,e as 12h:00,ganhando também exibição as quintas-feiras,as 19h:00(foi substituído por "Ilha dos Desafios") na época.

Em setembro de 2009:O desenho foi substitúido por "Tom & Jerry Tales",e com o passar do tempo,também por "Ben 10"!Com isso,o desenho só ganhava exibição somente em seu horário das 8h:00!

Em Outubro de 2009:A animação foi extinta da grade com a volta dos Looney Tunes na "Hora Acme"!Com isso,o desenho só ganhou exibição nas noites de segunda-feira(que em 2010 passou a se chamar "Cartoon All Star's").

Em Março de 2010:O desenho retorna em grande estilo ao canal!Além de sua exibição como o principal do "Cartoon All Star's",o desenho também ganha destaque no bloco "Top Top Toon's" em 4 horários,sempre mantendo audiência ao canal.

De Abril até os tempos atuais:O desenho foi totalmente extinto da grade,sem horário fixo!Ainda se exibe a vinheta com o destaque do desenho no bloco,porém,o desenho não é mais transmitido(sendo substitúido por Garfield).

Como podemos notar,"As terríveis aventuras de Billy & Mandy" sempre teve bom êxito em audiência,independente de horários!O que comprova esta estatística,foi a pesquisa realizada durante o especial,confira:

"As terríveis aventuras de Billy & Mandy" deveria voltar em horário definitivo?

Sim!:49.54%
Não!:47.71%
Talvez!:2.75%

Como podemos perceber,"As terríveis aventuras de Billy & Mandy" tem grande reconhecimento por grande parte dos fãs,já que apenas 2.75% não tem convicção da volta do canal.Os dados de audiência,e as pesquisas demonstram que não há realmente motivos para o desenho não estar presente em horário definitivo no canal!Nós comprovamos,o que resta,é a consciência do canal,em um possível retorno!

8 comentários:

  1. Olá se você quiser mesmo participar da Medição do Blog, vc tem que colocar no teu site um Contador Online do Whos.amung.us. Para colocar vá nesse site e coloque http://whos.amung.us/showcase coloque isso o mais rapido possivel.
    me avise no meu blog http://actionnetworkacn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O cartoon já foi bom. Cadê Billy Mandy?

    ResponderExcluir
  3. Isso foi zuera comigo.
    Tiro billy e mandy

    ResponderExcluir
  4. BILLY E MANDY AGORA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. PORFAVOR CARTOON COLOQUEM DE NOVO BILLY E MANDY!

    ResponderExcluir
  6. ñ sei pq tiraram billy e mandy era um ótimo desenho talvez pq agora o cn esta voltado mais para crianças e billy mandy era um desenho q se voltava mais para os grandinhos uma pena ñ assisto cartoon desde qndo tirar b e m!

    ResponderExcluir