quarta-feira, 23 de junho de 2010

Desenho e filme do "Batman" ganham destaque no fim de semana!



Neste fim de semana,a diversão,ação,e suspense promete invadir as telas do CN!Nesta sexta-feira,o canal prepara 5 horas de desenhos e filmes somente do homem-morcego!

A maratona começa com 3 horas seguidas de "Batman,os bravos e os destemidos" a partir das 17h:00!O desenho foi lançado no extinto bloco "WB Heroes" em 2009,e conta sempre com um parceiro de Batman(como o Lanterna Verde) em todos os episódios!

Logo em seguida,as 20h:00,o canal exibe "Batman Begins" no bloco de filmes "Cine Cartoon"!O filme é de 2005,e tem 134 minutos de duração!Confira a sinopse:

Marcado pelo assassinato de seus pais quando ainda era criança, o milionário Bruce Wayne (Christian Bale) decide viajar pelo mundo em busca de encontrar meios que lhe permitam combater a injustiça e provocar medo em seus adversários. Após retornar a Gotham City, sua cidade-natal, ele idealiza seu alter-ego: Batman, um justiceiro mascarado que usa força, inteligência e um arsenal tecnológico para combater o crime.

Quer um fim de semana juntamente com o melhor do homem-morcego?Então fique ligado,e assista este incrível especial no CN nesta sexta-feira,a partir das 17h:00!

Nenhum comentário:

Postar um comentário