domingo, 6 de junho de 2010

Made In CN: Saiba Tudo Que Aconteceu na Semana no CN


Bom, é isso, vamos novamente às notícias do Brasil e do Mundo do Cartoon Network.

Brasil: Foi uma semana de bastantes novidades no Brasil, já que com a chegada de um novo mês uma nova grade de programação entra no ar. Quarta Feira, foi marcada pela volta do bloco Animaction, com novos episódios de Bakugan, Naruto. Já com Pokémon, os episódios inéditos também voltaram, mas foram pulados 4 episódios inéditos.
Hoje, ocorreu a estreia de a Pantera Cor de Rosa, e a animação segue a fórmula do desenho antigo, com poucas falas e mesmo assim cenas muito engraçados.
No mesmo dia, os novos episódios de Ben 10 foram interrompidos, e devem dar uma pequena pausa na programação, devendo voltar em Julho.
Falando em Ben 10, os sistemas de compra de jogos online dos consoles Wii e XBOX 360 lançaram essa semana o jogo Ben 10 Alien Force the Rise of Hex, que foi revisada aqui no blog. (Você pode vê-la clicando na tag "Games")
EUA: O Cartoon Network americano, Lançou uma campanha contra o Bullying, que é muito frequente principalmente em escolas nos Estados Unidos, e que muitas vezes não termina bem.
Várias vinhetas com essa campanha serão divulgadas ao longo da programação do canal.
Mais detalhes foram revelados sobre Total Drama World Tour, e foi revelado que a série vai se passar em diversos lugares do mundo, inclusive no Brasil.

Além disso o mais novo Cartoon Cartoon, lançado esse ano pelo Cartoon Network para substituir Chowder, que se chama "Adventure Time" está fazendo o maior sucesso lá nos Eua ganhando vários prêmios e inclusive será tema do McLanche Feliz (Happy Meal) por lá.


E depois de um mês sem episódios inéditos, Pokémon teve a estreia de sua nova temporada chamada "Sinnoh League Victors" (Vencedores da Liga Sinnoh).
E para finalizar, por lá foi lançada a nova logomarca do canal, por enquanto é exclusiva aos americanos mas muito em breve deve chegar aos outros países, inclusive o Brasil.

Essa semana é isso pessoal, até mais.

Não deixe de seguir o Twitter oficial da nossa coluna Made in CN o @ColunaMadeInCN.

Quem quiser saber o que aconteceu nos episódios inéditos de Pokémon que foram pulados pelo CN, é só mandar um e-mail pra gente:fccartoon@hotmail.com!

Nenhum comentário:

Postar um comentário