terça-feira, 1 de junho de 2010

Biografia Toon:Conheça o criador de "As terríveis aventuras de Billy & Mandy"!



Nesta semana,nós do FC Cartoon Network preparamos uma semana especial com "As terríveis aventuras de Billy & Mandy",para informar aos fãs tudo o que acontece na série animada!Hoje,escolhemos a coluna "Biografia Toon",contando a vida de Maxwell Atoms,o criador do desenho!

De acordo com Maxwell Atoms,a sua inspiração na criação de desenhos ocorreu nos tempos de escola,onde foi influenciado pelo sarcarmo,filmes de monstros,e Cartoon's nas manhãs de sábado!Na época,relacionava em que tudo era possível na animação,o único limite era a imaginação!Começou a sua carreira em 1995,e fez a sua primeira faculdade na University of the Arts,na Fidélfia.

Maxwell também tem forte vínculo com os criadores de KND & Chowder(já citados no FC Cartoon Network).Além da parceria com o criador da Turma do bairro em "As terríveis aventuras de KND",onde Mandy toma posse do Kids Next Door,fez stoyboards(ou seja,o roteiro em quadrinhos) de um episódio de Chowder!

Além disso,Atoms já trabalhou na Hanna-Barbera,em stoyboards de Cartoon Cartoon's como "A vaca e o frango" e "Eu sou o Máximo",no qual recebeu o prêmio Annie em 1998,e em 2007,"repetiu a dose",com "As terríveis aventuras de Billy & Mandy"!
Este foi o "Biografia Toon" com Maxwell Atoms,criador de Billy & Mandy!Tem sugestões para o Blog,para o "Biografia Toon",ou para a próxima semana especial?Mande sugestões através do Twitter(@fccartoon) ou através de nosso e-mail:fccartoon@hotmail.com.

2 comentários:

  1. Olá Fã Clube do CN, se você quiser mesmo participar da nossa medição do blog, nós precisamos de sua confimação para participar da medição do blog! Mais se vc quer participar memso da medição, coloque no seu blog um CONTADOR ONLINE no site http://whos.amung.us/
    Responda essa pergunta e deixe o seu email para eu entrar em contato com você! http://actionnetworkacn.blogspot.com/

    ResponderExcluir