quinta-feira, 17 de junho de 2010

Harry Potter ganha destaque no "Cine Cartoon"!



O fim de semana no Cartoon Network esta realmente incrível!Além de uma incrível maratona de "As meninas super poderosas:Geração Z",e o Votatoon especial da Copa do mundo entre PPG e Mucha Lucha,o canal também traz muita emoção e magia no "Cine Cartoon"!

Desta vez o destaque é de "Harry Potter:A câmara secreta",o segundo filme do bruxinho de maior sucesso do cinema internacional e nacional!Confira a sinopse:

''De férias na casa de seus tios Dursley, Harry Potter (Daniel Radcliffe) recebe a inesperada visita de Dobby, um elfo doméstico, que veio avisá-lo para não retornar à Escola de Magia de Hogwarts, pois lá correrá um grande perigo. Harry não lhe dá ouvidos e decide retornar aos estudos, enfrentando um 2º ano recheado de novidades. Uma delas é a contratação do novo Professor de Defesa Contra as Artes das Trevas, Gilderoy Lockhart (Kenneth Branagh), que é considerado um grande galã e não perde uma oportunidade de fazer marketing pessoal. Porém, o aviso de Dobby se confirma e logo toda Hogwarts está envolvida em um mistério que resulta no aparecimento de alunos petrificados."

Quer diversão em seu fim de semana?Fique ligado,e assista o "Cine Cartoon" nesta sexta-feira as 20h:00,com reprise no sábado as 18h:00!

Um comentário:

  1. po adoro os desenhos do cartoon me amaro bejuuuussssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir