sábado, 5 de junho de 2010

Novo desenho de "A pantera cor-de-rosa" estreia neste Domingo!



Conforme notificamos anteriormente,"A pantera cor-de-rosa" havia ganho uma versão jovem nos EUA,e em breve estaria presente na programação do mês de Junho do CN na América Latina(incluindo o nosso país).

A espera acabou,e conforme anunciado,a nova série animada estreia amanhã(06/06),com reprise no "Cartoon All Star's",substituindo a atual aposta do canal para o bloco "Top Top Toon's","O que há de novo Scooby-Doo?"!

A nova série animada se passa com A pantera e seus amigos na fase da adolescência(na série,calcula-se que os personagens principais tenham 18 anos)!O desenho tem em média 3 episódios em 30 minutos,e traz todos os personagens do clássico em versão crescida(alguns deles são adultos)!

Por enquanto,a animação possui 26 episódios,estreiando assim,dia 07 de Março de 2010 nos EUA!

Será que a nova série animada irá superar as suas expectativas,e até mesmo superar o grande clássico,tão admirado por um fiel público?Mesmo sendo estreia,o desenho terá corte na sua abertura e encerramento?Enquanto não estreia,responda a esta pergunta através de comentários,ou em nosso Twitter(@fccartoon).

Nenhum comentário:

Postar um comentário