quinta-feira, 24 de junho de 2010

Cartoon Network comenta sobre edições e censuras!



Atualmente,o CN recebe diversas críticas quanto a termos de aberturas,censuras,e edições em geral!O canal recebe diariamente diversos e-mails,solicitando o motivo pelos cortes de abertura,e pela mensagem:"O programa a seguir foi editado para adequar o seu conteúdo,a todos os públicos".

Com isso,o nosso parceiro ANMTV contatou o canal,e obteve a seguinte explicação do canal:

"Temos um departamento treinado e dedicado a avaliar e, se necessário editar, os programas que vão ao ar em todos os nossos canais, para que estejam adequados ao público que nos assiste. O aviso é padrão e é colocado antes de todos os programas de classificação livre."

Além disso,o site parceiro questionou sobre os cortes de abertura e encerramento,onde o canal disse que os cortes são feitos apenas por motivos comerciais,além de "prender" maior parte da audiência!

As propagandas justificam realmente o corte de aberturas?Em outros anos,quando o CN tinha maior patrocinio,as aberturas não eram exibidas novamente?Apesar da afirmação do canal,a bandeira de nós fãs é:É injusto o corte,pois não realmente necessidade dessa atitude!

Nenhum comentário:

Postar um comentário