terça-feira, 29 de junho de 2010

Novo desenho de Hot Wheels estreia nesta segunda!



Como notificamos no mês de Maio com exclusividade(em parceria com o "Teen News BR"),a nova animação de Hot Wheels havia sido adquirida,e em breve estaria nas telas do canal!O canal conseguiu a animação da famosa ''linha de brinquedos'' em disputa também com o "Disney XD".

Pois bem,o tempo passou rapidamente,e a nova animação tem data e horários definido de estreia:Dia 05 de Julho(segunda-feira),as 12h:00,no lugar de "As meninas super poderosas",que passa a não ter horário diário para a entrada da animação!

A série é chamada de "Hot Wheels:Battle Force 5",e é destinada ao público Masculino.É a continuação do filme já exibido pelo canal:"Hot Wheels:Aceleracers",o piloto principal desta vez é Vert,que enfrentará diversos inimigos como a Battle Key!

Uma nova animação,uma nova era de Hot Wheels,algo totalmente diferente,e original do já haviamos visto apenas nos brinquedos e filmes!Uma nova era:o desenho irá superar os seus brinquedos e filmes?Somente o tempo,e claro,o desenvolver do enredo,irão nos dizer!

Um comentário: