quarta-feira, 2 de junho de 2010

Homem-Aranha 2 é destaque do Cine Cartoon!



Prepare a pipoca,junte a sua família e amigos,e curta um fim de semana de muita ação e romance no "Cine Cartoon",com o filme "Homem-Aranha 2",logo após a incrível maratona do emocionante e intrigrante desenho de "Star Wars:A guerra dos clones"!

Confira a seguir a sinopse,fornecida pelo site "Adoro Cinema":

Após derrotar o Duende Verde a vida de Peter Parker (Tobey Maguire) muda por completo. Temendo que Mary Jane (Kirsten Dunst) sofra algum risco por ser ele o Homem-Aranha, Peter continua escondendo o amor que sente e se mantém longe dela. Ao mesmo tempo precisa lidar com Harry (James Franco), seu melhor amigo, cuja raiva pelo Homem-Aranha aumenta cada vez mais por considerá-lo como sendo o assassino de seu pai. Além disso sua tia May (Rosemary Harris) passa por uma fase difícil após a morte de seu tio Ben, estranhando também o comportamento do sobrinho. Enquanto precisa lidar com seus problemas particulares Peter recebe ainda uma má notícia: o surgimento do Dr. Octopus (Alfred Molina), um homem que possui tentáculos presos ao corpo.

O filme se consagrou com grande bilheteria nos cinemas internacionais e nacionais em sua exibição,e promete ter grande público também em sua exibição no Cartoon Network!Quer rever,ou assistir "Homem-Aranha 2"?Então fique ligado,e assista o "Cine Cartoon" na sexta-feira,as 20h:00,e no sábado,as 18h:00!

2 comentários: