domingo, 6 de junho de 2010

CN Americano em campanha contra o Bullying!



Segundo o nosso parceiro "Teen News BR",o Cartoon Network irá lançar neste verão,uma campanha contra o "Bullying"(uso de violência psicológica contra colegas,através de agressões faladas,desenhadas,ou até mesmo,agressivas)!

Pernalonga e Scooby-Doo são alguns dos principais personagens contra o Bullying,que será feita através das produções do canal,serviços Online,vinhetas,entre outros.Além disso,a campanha tem como objetivo alcançar aos jovens do Ensino Médio(onde ocorrem diversos casos)!

"A estratégias específicas para os jovens poderem aprender a fazer a diferença em suas escolas e comunidades" Disse Alice Cahn , a vice-presidente de responsabilidade social do CN.

A campanha chega as telas americanas no dia 01 de Outubro,tanto na TV,quanto em diversas redes sociais(como Orkut,Twitter,Facebook).

Solidariedade,ensinar ao público infanto-juvenil o que é certo,com responsabilidade:a marca que mesmo apesar do tempo,o CN carrega consigo,fazendo assim,o canal se tornar o primeiro em solidariedade,e amor ao próximo!

Um comentário:

  1. Ok obrigado por ter colocado! A partir de hoje a noite eu irei medir o seu Ibope!

    ResponderExcluir