domingo, 4 de julho de 2010

Os cavaleiros do Zodiáco voltam a Tv Aberta com péssima audiência!



Muitos fãs do Cartoon Network pedem no Twitter do canal(@CartoonBrasil),e em seu Orkut oficial,a volta do animê "Os cavaleiros do Zodíaco" no canal,juntamente com o extinto bloco "Toonami".

Atendendo a pedidos,a rede de Tv Aberta "Bandeirantes"(BAND),retornou com o animê em suas tardes,já que o animê marcou grande sucesso também nas tardes do canal em anos anteriores.

No horário das 14h:15,como "tapa-buraco" dos jogos da "Copa do Mundo 2010",o animê amargou o quinto lugar no IBOPE,perdendo até mesmo para a "Tv Cultura",tendo a sua pior audiência desde a sua exibição em anos anteriores.

O animê ainda possui grande potencial,e pode emplacar com audiência alta no Cartoon Network e na BAND.Basta apenas um segredo:A boa divulgação,e um bom horário,algo em que no CN o animê não ganha espaço desde 2007.

4 comentários:

  1. e muito legal os cavaleiros do zodiaco eu recomendo para vcs!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. passe em dois horarios, como o tv kids da rede tv. Nas manhãs das 11:30hs.E as 18:30hs na BAND.Sou Lucas tenho 27 anos e este desenho marcou muito minha infancia.Gostaria muito de revelos denovo.Obrigado

    ResponderExcluir
  3. Claro, quando a tv aberta parar com essa falta de respeito e começar a passar os animes por completo ao em vez de ficar repetindo soó a mesma saga sempre!
    Cavaleiros é classico e merece respeito!

    ResponderExcluir