quinta-feira, 1 de julho de 2010

Cartoon Network no País da Copa



Oi gente, gostaria de pedir desculpas pelo meu sumiço do Twitter e do Blog, mas é por uma boa causa, afinal eu estou falando diretamente do hotel do país da copa, isso mesmo a África do Sul.
Agora, aqui na África são exatamente 00h07 da madrugada de sexta-feira e eu arranjei um tempinho para postar novidades aqui.
No hotel em Johannesburg, a tv tinha o sinal do Cartoon Network da África, que é o mesmo para o continente inteiro.
A programação é muito variada e há pouco tempo de comercial. Dificilmente algum programa reprisa, e isso dá espaço a muitas atrações que estão "esquecidas" por aqui no Brasil. Alguns dos programas que tem horário fixo no canal são, Flapjack, Chowder, A Vaca e o Frango, Sábados Secretos, Bakugan New Vestroia, Ben 10 Alien Force, Megas XLR, Robotboy, Meu Amigo da Escola é um Macaco, Samurai Jack, Du Dudu e Edu, Star Wars, Mansão Foster Para Amigos Imaginários e muito mais, e tudo isso em um dia só.
Além disso o site é bem completo e tem uma grande variedade de jogos e brincadeiras.

Então é Isso, posto mais quando tiver tempo, amanhã estarei no Nelson Mandela Bay, para ver o jogo do Brasil!!!

Quem quiser visitar entre no site www.cartoonnetwork.co.za e divirta-se explorando o site do Cartoon Network Africa do Sul.

Até a volta pessoal, quando trarei mais novidades e darei continuidade à minha coluna, o Made in CN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário