sábado, 3 de julho de 2010

Votatoon Copa do Mundo:Relembre os vencedores do "Votatoon" de Junho!



A "Copa do Mundo" gerou grandes emoções(embora com resultado entristecedor para nós Brasileiros)!Mas ela não brilhou sozinha,pois o Cartoon Network,através de duelos especiais da Copa do Mundo,fez a emoção aumentar,com os duelos de diversos desenhos representando países!

Para relembrar(ou para quem não teve a oportunidade de ver,conhecer) os vencedores do "Votatoon" de Junho:

05 de Junho de 2010:Ben 10-Força Alienígena(Brasil) VS. Naruto(Japão),tendo como vencedor "Naruto",no qual venceu desde o ínicio da semana,com média de 55%!

12 de Junho de 2010:As meninas super poderosas(Brasil) VS. Mucha Lucha(México),tendo como vencedor "Mucha Lucha",fazendo a nossa seleção perder novamente no Votatoon.

19 de Junho de 2010:A turma da Mônica(Brasil) VS. Johnny Bravo(Argentina),tendo como vencedor "A turma da Mônica",que chegou a 65%,dando a primeira vitória ao Brasil no "Votatoon"!

26 de Junho de 2010:Gui & Estopa(Brasil) VS. O acampamento de Lazlo(África do Sul),tendo desde o ínicio "Gui & Estopa" na vantagem,garantindo vitória a segunda vitória da seleção no "Votatoon",com 71%!

Como podemos perceber,foram os própios nacionais em que garantiram vitória ao nosso país no "Votatoon"!Infelizmente,o país se despede na "Copa do Mundo" oficial,gerando grande tristeza nacional.Mas o mais importante:somos Brasileiros,não desistimos nunca,não jogamos mal,assim como também representamos o nosso país no Votatoon!

Nenhum comentário:

Postar um comentário