quinta-feira, 8 de julho de 2010

Futebol de rua ganha maratona no fim de semana



Após diversas maratonas as quartas-feiras,e um maratona ao final do mês de Maio,é a vez de "Futebol de rua" ganhar uma maratona especial novamente nas telas do canal.

Com a final da "Copa do Mundo" neste Domingo(10 de Julho),o CN preparou uma maratona do desenho em especial a ela,para a preparação das fortes emoções(ou nem tantas assim),entre Espanha e Holanda.

A maratona da animação ocorrerá nesta sexta-feira,as 17h:00,seguida do filme "A múmia:A invocação",as 20h:00,no Cine Cartoon!

Quer um fim de semana repleto de emoção,suspense,e aventura?Então assista a maratona de 3 horas seguidas de "Futebol de rua",seguida de um grande filme no "Cine Cartoon".

10 comentários:

  1. alugue me dis onde eo achoisso pra assisti no pc
    eo ja digitei no you tube, no google mas acho
    eo so assisti no 3 horas seguida de futebol de rua
    na sexta e no sabado
    quando mais passa q dia e que horas?
    alguem me diz!! pf pf pf

    ResponderExcluir
  2. Po Tem Como Colocar Mais 3 Horas continuando o da sexta =D

    espero q sim

    vlws ate

    e espero q atenda o pedido de min e de muitas outras pessoas =D

    ResponderExcluir
  3. tem como passar mas vezes mutante rex .. meu filho adora .... é a nova serie de bem 10 nova ...

    ResponderExcluir
  4. quero mais futebol de rua quero todo o ano

    ResponderExcluir
  5. da para passar 4 horas de futebol de rua ...minha familia adora se nao a gente so veria cartoon quero todo o dia

    ResponderExcluir
  6. quero mais futebol de rua

    ResponderExcluir
  7. futebol de rua é muito massa é o melhor futebol q esiste

    ResponderExcluir
  8. po estes garotos e as garotas jogao muinto mesmo
    eu vejo todos os dias inteiro vendo futebol de rua
    esse futebol e de outro mundo


    melhor futebol do mundo

    ResponderExcluir
  9. Como eles fiserao isto futebou de rua e o melhor desenho que eu javi nao sou mas felis porque sei que nao pasara futebol de rua neste mundo porfavor nao pare o futebol

    ResponderExcluir