sábado, 10 de julho de 2010

Votatoon:PPG-Geração Z vs.Os sábados secretos



Após uma disputa equilibrada,disputada,em tom de "revanche",e com muitos revoltados por no último minuto o canal ter ''trocado'' os nomes,fazendo "Pókemon" ganhar a disputa,o canal aposta novamente em outra revanche,em desenhos de audiência média.

De um lado esta "As meninas super poderosas:Geração Z",uma animação em que muitos consideram "animê",enquanto outros não,devido a seus cortes,e logicamente,a comparação a seu respectivo clássico.

Do outro lado esta "Os sábados secretos",um Cartoon Cartoon não tão "querido" pelos fãs do canal,porém,com audiência média.Atualmente,é uma das apostas do canal para o bloco "Top Top Toon's".

Lembrando em que a disputa já ocorreu duas vezes no ano anterior,tendo na primeira vez,"As meninas super poderosas:Geração Z" como vencedora,e na segunda vez,"Os sábados secretos".

Cabe a você votar e desempatar no número de disputas!Vote agora mesmo pelo http://www.cartoonnetwork.com.br/#/votatoon ,ou enviando um SMS com "Toon A" ou "Toon B" para 50006,e conheça o vencedor no sábado,as 15h:00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário