quinta-feira, 15 de julho de 2010

Happy Feet ganha destaque novamente no Cine Cartoon



O fim de semana do CN promete gerar grandes aventuras,mistério,e diversão!Além do "Votatoon" entre "PPG-Z" e "Os sábados Secretos",e a primeira maratona do grande sucesso "Battle Force 5",o canal também traz grandes filmes no Cine Cartoon.

Desta vez,é a vez de "Happy Feet",grande sucesso nos cinemas em 2006,e grande estreia do especial do "Dia da Terra",ganhar espaço na programação do canal.Confira a sinopse:

Entre os pinguins imperador você apenas é alguém se souber cantar. Isto causa grande preocupação a Mano (Elijah Wood), considerado o pior cantor do mundo e também um grande sapateador. Norma Jean (Nicole Kidman), sua mãe, gosta do sapateado de Mano mas Memphis (Hugh Jackman), seu pai, acha que "isto não é coisa de pinguim". Além disto seus pais sabem que caso Mano não encontre sua "canção do coração" ele talvez nunca encontre o verdadeiro amor.

Quer um fim de semana divertido,engraçado,e emocionante?Então chame a sua família,prepare a pipoca,e assista "Happy Feet-O Pinguim" no Cine Cartoon na sexta-feira,as 20h:00,e no sábado as 18h:00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário