sábado, 10 de julho de 2010

IBOPE do mês:CN novamente na vice-liderança



Nesta semana,o nosso parceiro "Teen News BR" divulgou o IBOPE do mês de Junho(medição feita entre 1 e 30 de Junho).O ranking ''em geral'',não teve grandes mudanças.

O Disney Channel garantiu novamente a liderança,superando novamente o "Cartoon Network",no qual teve bom êxito em atrações como o "Animaction",mas não teve tão bom êxito em atrações como o "Cartoon All Star's",no qual como publicado em meses anteriores,é o bloco de menor audiência do canal.

A Nickelodeon não agradou novamente com a sua "nova mudança",e perdeu grande parte de seu IBOPE,ficando atrás do "Disney XD".Confira o IBOPE na íntegra:

1-Disney Channel
2-Cartoon Network
3-Discovery Kids
4-Disney XD
5-Nickelodeon

Como podemos perceber,o CN permanece com ''audiência'' média ao longo dos meses.O mês de Julho,por ser o de "férias escolares",será diferente?O canal alcançará novamente o primeiro lugar,apostando em novas atrações em seu bloco diário?Somente o tempo irá dizer!

2 comentários:

  1. Vcs Tem Que Tirar A Hora AQUIME E Postar Novos Cartoon o Naruto Que Esta Passando Ta Muito Lento Coloca Mais Episodio Ne 1 Dia Ou Troca Ele Pelo o Shippude Traduzido Vai Ser Muito Melhor e ai Sim Vai Passar A Disney Channel Vai La E Tenta A Sorte Garanto Que Vai Funcionar =D
    Msn Para Contato deley.malas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Eu queria que começe logo ben 10 ultimate alien é o melhor desenho no cn americano tivesse mais blocos no cn e assim ficaria na frente

    ResponderExcluir