sábado, 31 de julho de 2010

Beth: A vencedora de "Luzes,Drama,Ação"!



Este "Votatoon" com certeza foi o mais emocionante da história do CN: Uma grande final, com grandes dois participantes em que mereciam estar na final, cada um sendo defendidos por sua legião de fãs. Mas, apesar desta grande disputa, a vencedora foi Beth, com 77%. Por isso, vamos relembrar sobre a história da vida e da participação nas duas temporadas da garota nerd.

Nascida em uma fazenda, Beth é uma garota "nerd", em que adora os pais. Na primeira temporada, costumava pagar "micos", e ser frequentemente "controlada", como na aliança entre Heather, na qual manipulou ela e a sua amiga Linsday.

Em "Luzes, Drama, Ação", a garota tirou o aparelho, e mudou muito o seu psicológico. Agora não acreditava mais em Heather, confiava totalmente em Linsday, e apesar de estar namorando(o que ninguém acreditava), era apaixonada por Justin. Sempre manteve a simpatia, ajudando Duncan no desafio final.

Beth, com certeza, conquistou o coração de muitos fãs da temporada "Total Drama". A grande prova desse fato, é de vencer na enquete de nosso Blog e no "Votatoon".

Um comentário:

  1. adoro esse desenho!
    é d+
    estou torcendo para que tenha mais uma temporada!!!

    ResponderExcluir