domingo, 11 de julho de 2010

Agosto no Cartoon Network


Agosto no Cartoon Network, é um mês em que são esperadas muitas novidades, já que terminam os episódios inéditos de algumas séries, então outras são usadas para reforçar.
Por isso, esse mês a programação dos blocos do horário nobre do canal, receberão uma grande reformulação.


Pra começar, como já anunciado aqui, Hora de Aventura, a premiada produção original do Cartoon Network, estreia em Agosto, e como previsto exatamente nos mesmos horários que Luzes Drama Ação, que se despede do horário nobre em Julho.

Outra novidade são os novos episódios de Star Wars, o final da Segunda Temporada e por isso a atração receberá diversos filmes e maratonas para marcar a despedida da série ao horário nobre.
E como Star Wars termina alguma série teria que entrar no seu lugar. Essa série não é nada mais nada menos que Mutante Rex. Isso mesmo, Mutante Rex estreia dia 29 de Agosto, 18h no lugar de Star Wars.

Além de Hora de Aventura, o bloco Hahaha irá sofrer mais duas alterações. Angelo Rules, um novo desenho no canal, irá fazer a sua estreia logo no dia 5, primeiro dia de Agosto em que será exibido o bloco Hahaha.

Outra novidade são os já esperados novos episódios de Chowder, essa é a terceira e última temporada da série, que foi cancelada ano passado pelo Cartoon Network.

Então é isso, essas são as novidades para Agosto no canal.

Até Mais.

3 comentários:

  1. Será que as winx voltam em Agosto?

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente, para o mês de agosto, o clube da Winx, foi novamente descartado, e inclusive, será também da grade de desenhos do Bom Dia e Cia a partir de amanhã, por Sabados Secretos.

    ResponderExcluir