domingo, 16 de maio de 2010

Nova versão de "A pantera cor-de-rosa" estreia em Junho no CN!



Em Junho o CN traz grandes novidades!Além de Votatoon's inspirados na "Copa do mundo",e a volta do bloco "Animaction",o canal também traz a nova produção de "A pantera cor-de-rosa"(na qual teve a sua exibição clássica em Setembro de 2009 pelo canal)!

A nova série animada se passa com A pantera e seus amigos na fase da adolescência(na série,calcula-se que os personagens principais tenham 18 anos)!O desenho tem em média 3 episódios em 30 minutos,e traz todos os personagens do clássico em versão crescida(alguns deles são adultos)!

A animação por enquanto,tem uma temporada,com 26 episódios!Nos EUA,o desenho já teve a sua estreia no dia 07 de Março deste ano!No Brasil,o desenho estreia no Domingo(06/06),as 17h:30,com reprise no bloco "Cartoon All Star's",as 18h:00!

A volta da Pantera cor-de-rosa,com novos episódios,em um cenário e personagens diferentes!Com certeza,se seguir o mesmo rumo de seu antecessor,será um grande sucesso,já que a versão clássica da "Pantera cor-de-rosa" já venceu diversos Votatoon's,além de ganhar também,sucesso e fama no Cinema!

Um comentário:

  1. li isso no anmtv e vi a mesma noticia no orkut. vc não dá mais fonte pro pessoal de lá? que coisa feia. vou contar pra eles seu ladrão!

    ResponderExcluir