quinta-feira, 27 de maio de 2010

CN no Mundo:Saiba como esta "As terríveis aventuras de Billy & Mandy" em 3 países!



Esta semana,atendendo a diversos pedidos e sugestões enviadas através de nosso Twitter(@fccartoon),faremos um especial com "As terríveis aventuras de Billy & Mandy" em nossas colunas!Para comçar o nosso especial,escolhemos a coluna "CN no Mundo",com dados da grade em 3 países,em 3 continentes!Confira a seguir,como está Billy & Mandy no mundo:

Brasil(América):No Brasil o desenho não está mais na grade semanal!Após ter marcado como o desenho principal do "Cartoon All Star's",e ganhado exibição no bloco "Top Top Toon's",a animação aqui foi extinta da grade(por enquanto)!Mas ainda há expectativas:Afinal,a série animada venceu no último Votatoon com aproximadamente 65% sobre "A escola de susto do Gasparzinho"!

Itália(Europa):Representando a Europa em nossa seleção,"As terríveis aventuras de Billy & Mandy" possui espaço e audiência no Cartoon Network Italiano!A série animada ganha espaço as 10h:20,as 13h:15,e também as 16h:20!No fim de semana,o desenho ganha também espaço no horário nobre,as 20h:20!

Indonésia(Ásia):Na Ásia,Billy & Mandy pode ser representado pela Indonésia!No país,Billy & Mandy é exibido duas vezes de segunda a sexta:as 04h:00 e as 13h:00!Nos fins de semana,o desenho marca presença no horário nobre,as 22h:00!

Como podemos perceber,nos três principais continentes,Billy & Mandy é somente excluído na América!O motivo não se sabe,já que em ambos os Votatoon's disputados,venceu sem alguma manipulação!

Este foi o "CN no Mundo" especial com "As terríveis aventuras de Billy & Mandy"!Em breve novas postagens de nosso especial do mês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário