sábado, 22 de maio de 2010

Votatoon:Johnny Test VS. PPG-Geração Z!



Após uma já espera vitória de "As terríveis aventuras de Billy & Mandy" sobre "A escola de susto do Gasparzinho",o Cartoon Network aposta novamente em um duelo com o resultado já "previsto",entre dos públicos diferentes!

De um lado esta Johnny Test,a animação que a cada dia se consagra mais no canal,ganhando diversas exibições,a sua exibição no "Top Top Toon's",além de diversas maratonas(como a ocorrida nesta sexta-feira)!

Do outro lado esta "As meninas super poderosas-Geração Z",a versão em animê(muitas vezes criticada pelos fãs de animações japonesas),no qual ganha poucas exibições na programação deste ano do canal(anteriormente,em sua estreia,ganhava destaque diário)!

No momento,Johnny Test vence a disputa,com facilidade,superando até mesmo o recorde conseguido por Flap Jack sobre Billy & Mandy!Será que teremos um novo recorde para o bloco "Votatoon" neste ano?

Para votar,acesse http://www.cartoonnetwork.com.br/#/home ou envie "Toon A" ou "Toon B" para 50006,e confira o vencedor no próximo sábado,as 15h:00!

Nenhum comentário:

Postar um comentário