sexta-feira, 21 de maio de 2010

Biografia Toon:Criador de "As trapalhadas de Flap Jack"!



Como de costume do FC Cartoon Network,toda semana escolhemos ao menos uma coluna para os nossos fiéis e queridos leitores e seguidores!Esta semana,escolhemos a "Biografia Toon",com o criador de "As trapalhadas de Flap Jack",na qual ganha destaque no bloco "Top Top Toon's" no mês de Junho!

Mark Van Orman nasceu em 26 de Abril de 1976,na cidade de Virginia,nos EUA!Ficou conhecido por suas Fanart's e através do Myspace,na qual era muito generoso e respondia a todos os fãs!Com isso,Mark fez diversos Storyboards para o CN,entre eles estão:As meninas super poderosas,e o Acampamento de Lazlo!

Este é o nosso querido criador:



Quando criança,em sua cidade,socializou-se com um pescador local,onde foi proibido pelos pais de conviver com o indivíduo!Com insistência,e desobediência aos pais,Thurop teve de mudar de cidade!

Durante o período em que ficou na cidade 'nova'(na qual depois retornou para a de seu convivio anterior),Thurop encontrou um barco perdido,na qual passou sobrevivendo 3 dias no local!O nosso criador se entristeceu com o seu fracasso "aventureiro",mas ao contar a seus amigos,eles achavam completamente hilário,pois julgavam as histórias por "Desventuras"!Com o grande sucesso das histórias,já se estava programado o grande sucesso de seu personagem!

O criador de nosso aventureiro também amava as vinhetas dos doces!Com isso,com as suas desventuras,inocência,a sua paixão por doces,e a aparência de seu filho,Van Orman criou Flap Jack,o garoto inocente,no qual ama doces,e tem amor para dar e vender!
Esta foi a "Biografia Toon",com o criador do Flap Jack!Tem sugestões de qual criador você quer ver no "Biografia Toon"?Então mande a sua sugestão em nosso Twitter(@fccartoon)!Se preferir,também pode mandar desenhos através de Twitpic's com relação ao desenho!Todos os desenhos serão expostos em nosso Twitter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário