sábado, 22 de maio de 2010

Pokémon XIII é adiada nos EUA!



A nova temporada de Pokémon, que tinha data de estreia prevista para a manhã desse sábado no Cartoon Network americano teve sua estreia adiada. Hoje no lugar de um episódio inédito foi exibido uma reprise da 12ª temporada chamada de Galactic Battles, a mesma sendo exibida atualmente no Brasil. Apesar disso o nome da nova temporada foi confirmado e será Sinnoh League Victors, inclusive foi divulgada a sinopse do primeiro episódio.

Sinopse: "Seguindo caminho para a próxima cidade, Ash e Cia encontram um Magnezone nos arredores da cidade. Quando chegam à cidade, eles descobrem que o Pokémon está causando uma série de problemas. Para piorar as coisas, um Metagross também está conturbando o ambiente. Será que Ash e seus amigos conseguirão acalmá-los?"

A nova temporada agora fará sua estreia no dia 5 de junho nos Estados Unidos. Já no Brasil, a temporada 12 (inédita) foi interrompida no mês de maio, mas deve voltar já na primeira semana de Junho com o episódio "O solitário Snover" no bloco Animaction. Já os domingos ficam sem episódios inéditos, apenas com 2 episódios seguidos de Bakugan Nova Vestroia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário