domingo, 30 de maio de 2010

Made In CN:Saiba o que ocorreu no CN no Mundo inteiro!



Essa é a minha primeira coluna aqui no blog, e trará aos Domingos às 18h30, tudo de bom e de ruim também do que aconteceu no Cartoon Network aqui e lá fora.
No Brasil as boas notícias é que até a metade do mês de Junho, os brindes do McLancheFeliz da rede de lanchonetes McDonalds, são da série animada Batman: Os bravos e destemidos. São 4 tipos diferentes de brindes sendo ele o Aquaman, o Coringa o Batmóvel e é claro, o Batman.
A série Futebol de Rua se despediu do canal com maratonas de 3 horas durante o fim de semana e dão espaço à volta do Animaction, com episódios inéditos de Pokémon, Bakugan, e Naruto, além de Kamen Rider.
Nos EUA, foi anunciada a nova série original do canal, a série animada exclusiva do herói Lanterna Verde. A série segue o mesmo roteiro do longa metragem homônimo que têm sua estreia mundial prevista para junho de 2011.
Além disso foi anunciada a estreia da nova temporada de reality shows no CN. Depois de uma ilha e um estúdio de cinema agora os competidores terão que fazer musicais. A série originalmente chamada no Canadá de Total Drama Musical, teve seu nome alterado nos Eua para Total Drama World Tour.

Foi anunciada também que a nova temporada de Pokémon, tem sua estreia marcada para o sábado que vem (5). Falando em Pokémon, a nova geração de Pokémon que se chamará Black and White Versions, teve mais 5 Pokémon anunciados. São eles Reshiram (Branco) e Zekrom (Preto) além dos novos iniciais, que ainda não tem nomes definidos no ocidente.Nesse Link http://www.serebii.net/blackwhite/pokemon.shtml você pode ver a foto e a descrição de cada Pokémon novo anunciado até agora. (em inglês)

Para completar os sites do Cartoon Network na Europa e no Japão contam agora com um jogo especial de futebol (diferente do copa toon) para comemorar a copa do mundo que começa em 2 semanas.

Por enquanto é isso pessoal, até o próximo domingo com mais um Made in CN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário