terça-feira, 25 de maio de 2010

Especial:Billy & Mandy invade as colunas do FC Cartoon Network!



Com o sucesso de nossas colunas semanais,e a diversos pedidos,prepararemos um especial com algum determinado desenho em nossas colunas!Neste mês,escolhemos através de sugestões em nosso Twitter "As terríveis aventuras de Billy & Mandy"!

Durante toda essa semana,a animação "invadirá",e será o "foco principal" de nossas diversas colunas!Confira a seguir a programação:

#Arquivo CN:Conheça a origem,inspirações,personagens principais,e curiosidades da animação!

#Biografia Toon:Saiba e conheça a vida,a infância,a juventude e o trabalho de Maxwell Atoms,criador de "As terríveis aventuras de Billy & Mandy"!

#CN no Mundo:Saiba como anda "As terríveis aventuras de Billy & Mandy" nos principais países da América!

#Avaliação Toon:Através da coluna e uma enquete,chegaremos a conclusão:Billy & Mandy realmente merece estar 'fora da grade'?

Lembrando que as colunas em especial com a animação serão feitas a partir desta semana,até a primeira semana de Junho!Além disso,haverá interatividade,onde você poderá comentar sobre o desenho em nosso Twitter(@fccartoon),além de votar em nossa enquete!

4 comentários:

  1. Heri sou eu do Planeta CN (que conta a medição do teu blog), olha você tem que colocar urgentimente um contador online no teu blog para eu poder contar as pessoas online. Dos outris participantes da medição só falta o teu blog colocar o "CONTADOR ONLINE" para colocar vá nesse site: http://whos.amung.us/

    ResponderExcluir
  2. essi desenho é uma merda quem foi lesado cabaço e idiota que inventou esse desenho

    ResponderExcluir
  3. esse desenho e o maximo pena q n passa sempre !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. garoto se nao gosta.respeita quem gosta

    ResponderExcluir